Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Polémica e golos marcam passagem do Chelsea à final


 Estão encontrados os finalistas da Taça de Inglaterra, agendada para 5 de maio. Depois da vitória do Liverpool sobre o Everton (2-1), hoje foi a vez de o Chelsea levar a melhor sobre o Tottenham, com um triunfo por 5-1 no Estádio de Wembley.

O desnível no resultado poderá relegar para segundo plano o lance polémico do jogo, aos 49 minutos, mas o certo é que o segundo golo do Chelsea, atribuído a Juan Mata, deixa muitas dúvidas quanto à sua legalidade, na medida em que não é claro que a bola tenha ultrapassado a linha de baliza.

Indiferente à contestação dos jogadores do Tottenham, o árbitro Martin Atkinson apontou para o meio-campo e validou o golo do médio espanhol, o segundo dos blues depois de Didier Drogba ter inaugurado o marcador nos instantes finais da primeira parte, com um remate colocado sem hipótese de defesa para Carlo Cudicini.

A perder por 0-2, o Tottenham reentrou na discussão do resultado com um golo de Gareth Bale, aos 56 minutos, mas viu o rival londrino voltar a marcar aos 77, por intermédio de Ramires.

Lampard, com um disparo de meia distância na transformação de um livre direto, e Malouda, no período de descontos, fixaram o resultado em 5-1, carimbando o passaporte do Chelsea para a final de 5 de maio, diante do Liverpool.

Bosingwa foi totalista na equipa de Stamdford Bridge, enquanto Raul Meireles foi suplente não utilizado. David Luiz lesionou-se aos 59 minutos e cedeu o lugar a Tim Cahill.


in A Bola 

Sem comentários:

Enviar um comentário