Número total de visualizações de páginas
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Sá Pinto continua sem ser discutido na Assembleia Geral
Era espetável que no período aberto a questões fora da ordem de trabalhos da Assembleia Geral do Sporting se falasse de futebol, sobretudo de Sá Pinto.
Mas o certo é que o tema passou ao lado da reunião magna - apenas o antigo médico do clube, Manuel Pinto Coelho, lembrou os tempos de Malcolm Allison, recordando o apoio que esse treinador teve e o que merece agora o atual. O que acaba por servir também para Sá Pinto poder respirar um pouco melhor.
Silêncio sobre o atual momento não apenas do treinador mas também da equipa de futebol manteve a estrutura sportinguista. Numa altura em que volta a questionar-se Sá Pinto, não surgiu ainda qualquer elemento da SAD ou da Direção a abordar o tema, como, de resto, se exemplifica pelo silêncio de ontem do presidente Godinho Lopes - tanto na inauguração da nova sala de sócios, como durante a assembleia geral.
Seja como for, parece certo que os próximos jogos do Sporting serão fundamentais para o futuro de Ricardo Sá Pinto, figura muito acarinhada no universo sportinguista, carismática mesmo, mas que, naturalmente, está dependente da chamada ditadura dos resultados...
in A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário