Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Análise: Sporting - Rio Ave


Agora sim notou-se. Desde que Sá Pinto está no comando do Sporting, embora sem derrota alguma, as exibições dos Leões não convenceram mas contra o Rio Ave a história foi outra. Embora discorde com Sá Pinto em relação à "prestação perfeita" da sua equipa, o Sporting teve uma exibição bastante melhor neste jogo. 
O treinador sportinguista optou por entrar em jogo com um 4x3x3 e os leões entraram com grande dinamismo e disponibilidade física, criando várias oportunidades de golo nos primeiros 45 minutos. 45 minutos esses que ficaram marcados pelo fantástico golo de Marat Izmailov aos 35 minutos com uma fantástica demonstração técnica. Até ao final da primeira parte, o Sporting continuou a pressionar embora o Rio Ave tenha oferecido resistência pela posse da bola.
Na segunda parte, os Leões decidiram-se por fazer um jogo mais calmo, controlando e circulando a bola entre os sectores com o objectivo de desgastar o Rio Ave, o que funcionou visto que a equipa de Carlos Brito apenas conseguiu três remates, dois por Atsu e um por Anselmo, que nem foram em direcção da baliza.
Com esta 3º vitória consecutiva, os Leões estão empatados em quarto lugar com o Marítimo e t~em uma deslocação difícil na próxima jornada no Estádio do Bonfim, frente ao Vitória de Setúbal. Mais uma prova para Sá Pinto provar que o seu trabalho como treinador do Sporting está a dar resultados. 


Sem comentários:

Enviar um comentário