Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mike Tyson estreia ao vivo "A Verdade Indesmentível"

O ex-pugilista Mike Tyson está prestes a tornar-se ator, ao estrear um monólogo sobre a sua vida no MGM Grand Las Vegas.
Mike Tyson vai voltar ao palco do mítico MGM Grand Las Vegas, mas agora sem luvas de boxe. O ex-pugilista vai apostar ainda mais na carreira de ator - já participou em diversas séries e filmes - e estrear um monólogo autobiográfico. "Mike Tyson: a verdade indesmentível, ao vivo" é o nome do espetáculo, que só estará em cena entre 13 e 18 de abril. Tyson deverá comentar tanto os casos desportivos como pessoais da sua vida, como o próprio confessou ao jornal "LA Times". "Faço isso constantemente na Europa e na Ásia, mas normalmente quando conto as minhas histórias estou bêbado no meio da multidão. Desta vez, será refinado e sem demasiados insultos", disse.
O ex-pugilista - cujo momento mais mediático terá sido o combate frente a Evander Holyfield, a quem arrancou um pedaço da orelha, em 1997 - falará sobre a sua infância - o pai abandonou-o aos 2 anos de idade e a mãe morreu quando Tyson tinha 16 anos - e sobre os tempos que passou na prisão, tanto por delitos menores como pela acusação de ter violado Desiree Washington, Miss Jovem América, em 1992.

Ainda há histórias por contar

O ex-pugilista já teve uma fortuna avaliada em mais de 200 milhões de euros, mas, atualmente, o número é consideravelmente inferior, depois de Tyson ter admitido estar falido. Tyson tem oito filhos, de várias mulheres, e casou por três vezes, mas agora diz-se mais "calmo".
No meio de tanta polémica, Tyson ainda diz que há novidades para contar no monólogo. Como por exemplo... "Uma vez engravidei uma funcionária da cadeia."

in Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário