Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sporting segue em frente



O Sporting Clube de Portugal soma e segue na Liga Europa. Embora tenha vencido e eliminado a equipa de Varsóvia, seguindo para os oitavos de final da competição, a prestação da equipa leonina continua a não convencer. Não é possível observar a raça e atitude prometida por Sá Pinto, pelo menos por enquanto.O Legia dominou durante a maior parte do jogo e criou as situações mais perigosas.
Mas factos são factos. Quem não marca sofre, e o Sporting acabou por levar a melhor. De qualquer forma, Sá Pinto continua sem derrotas à frente do plantel verde e branco.
A dúvida que se põe agora é se esta tendência de performance continuará ou irá melhorar, pois os adeptos leoninos estão impacientes. Isso viu-se pela quantidade de cadeiras vazias em Alvalade.
O Sporting encolheu-se no início do jogo e já não foi capaz de se impor durante a primeira parte. Também é facto que provavelmente as ausências de Onyewu e Rinaudo enfraqueceram o sector defensivo. Uma coincidência bastante curiosa, Rodríguez substituí o norte-americano e acabou lesionado na mesma perna.
O Legia  repetiu a táctica e o onze que utilizou em Varsóvia mas demonstrou mais atitude na 2ª mão.
Na segunda parte, o Sporting apareceu mais. O jogo por parte dos leoninos tornou-se mais rápido e progressivo, tendo sido essencial a entrada de Capel.
O golo foi marcado de bola parada por Matias Fernández
O Sporting tem agora pela frente um difícil adversário, o Manchester City que eliminou o FC Porto esta semana da competição.



Sem comentários:

Enviar um comentário