Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Chelsea e PSG interessados em Álvaro Pereira

Empresário do palito prepara futuro.
 "Chelsea e PSG querem contratar o Alvaro Pereira? Comigo ninguém falou, não tenho qualquer informação nesse sentido, mas é possível que esses clubes estejam em contacto com o FC Porto”, assumiu Alejandro Savich, ontem, a Record, a propósito da notícia avançada pela imprensa inglesa, que coloca os referidos clubes na corrida pelo internacional uruguaio, de 26 anos.
“Eu cheguei ontem (anteontem) a Portugal, estive no Dragão a ver a festa, mas ainda não falei com nenhum dos diretores do FC Porto. Não era o momento oportuno”, prosseguiu o agente do lateral, confessando depois que não vem de mãos a abanar. “Espero reunir-me nos próximo dias com os dirigentes do FC Porto. Não tenho nenhuma proposta concreta para apresentar, mas trago contactos de alguns clubes que querem saber as condições que o FC Porto pretende para negociar o jogador”, esclareceu.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário