Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

"Não há polémica nos prémios." garante Humberto Coelho

Humberto Coelho garante que não há polémica em torno da negociação de prémios de jogo com os jogadores.

Humberto Coelho, dirigente da Federação com o pelouro das seleções nacional, garantiu esta segunda-feira que o problema dos prémios de jogo está resolvido. Desta forma, federação e jogadores chegaram a um acordo que permite ultrapassar as dúvidas que geralmente se levantam.

O dirigente não revelou quais são os prémios para os atletas nacionais, mas disse que estão presos à performance desportiva. «Os prémios foram feitos por objectivos, foi assim que foi resolvido e está resolvido. Os prémios são só por objetivos e o primeiro deles é passar aos quartos de final», referiu.

Humberto Coelho garantiu de resto que sente que o público está com a seleção nacional e por isso Paulo Bento decidiu fazer o primeiro treino da preparação para o Euro, esta segunda-feira, à porta aberta. «A seleção já conquistou o público através do que fez nos últimos quinze anos», disse.

«Nos últimos quinze anos estivemos sempre presentes em grandes fases finais de Mundias e Europeus. É lógico que o público está com a seleção e acredita na seleção. Espero que consigamos bons resultados para alimentar a confiança do público na seleção», acrescentou.

Ora um bom resultado passa por ultrapassar Alemanha, Holanda e Dinamarca no grupo da morte. O primeiro jogo é com os germânicos e Humberto Coelho diz ser uma vantagem. «Sabemos que a Alemanha tem mais experiência do que nós em termos de conquistas e isso pode ser um handicap.»

«Mas por outro lado acho que começar com a Alemanha é uma vantagem. As equipas que saírem deste grupo para a próxima fase vão sair muito fortes, porque vai ser um grupo muito exigente em termos físicos, técnicos e psicológicos, as equipas que passarem vão sair mais motivadas», fechou.

in Mais Futebol

1 comentário: