Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Sá Pinto confiante para a final da Taça


O treinador do Sporting motivou os jogadores para a final da Taça de Portugal recorrendo ao factor "família leonina", já utilizado noutras ocasiões com assinalável sucesso.

Para Sá Pinto, a Académica tem um futebol atrativo e positivo", mas o foco está dirigido para as forças internas com as quais os leões esperam dar uma "alegria aos sócios".

"Pelo que recuperámos, pelo que conquistámos e por aquilo que quisemos conquistar, devemos a alegria e a confiança aos sócios. Este é o último objetivo e queremos conquistá-lo", sublinhou Sá Pinto em conferência de imprensa de lançamento do jogo de domingo (17 horas) no Estádio Nacional, lembrando o "excelente" final de temporada do Sporting, no qual a equipa esteve a "lutar por vários objetivos".

"O factor favoritismo existe cada vez menos no futebol, sobretudo quando se trata de finais. Mas nós assumimos a nossa responsabilidade, a nossa história e as diferenças entre os clubes. A nossa forma de estar é a de uma equipa humilde, que respeita os adversários, inteligente, aplicada, com qualidade de jogo e ambiciosa", frisou.

O técnico leonino revelou ainda que está à espera de "um jogo competitivo, entre duas equipas que têm um futebol atrativo e positivo e jogadores de qualidade", destacando todavia que pretende "um dia de festa para a família sportinguista."

"Sabemos que uma final é para ganhar. Será esse o nosso objetivo e tudo iremos fazer para o atingir. Estamos inteiramente focados nisso e espero que sejamos felizes", acrescentou.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário