Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ronaldo e Pepe foram embaixadores da simpatia Portuguesa

Cristiano Ronaldo respondeu ao carinho de cerca de mil adeptos polacos, e alguns portugueses, que assistiram ao primeiro treino da Seleção Nacional em Opalenica dedicando algum tempo a dar autógrafos, juntamente com Pepe, enquanto os restantes jogadores já estavam recolhidos no hotel.

Como se esperava foi grande a romaria para ver o único treino aberto antes da estreia de Portugal no Campeonato da Europa, sábado, com a Alemanha. Já não é novidade, é verdade, mas crianças e adultos, homens e, sobretudo, mulheres acorreram a Opalenica para ver o craque do Real Madrid, numa espécie de liturgia global.

E foi ver alguns gritos de adolescentes e candidatos polacos a Cristiano Ronaldo, alguns bem novinhos, com três e quatro anos, equipados com o equipamento do clube espanhol ou da Seleção e sempre, claro, com o mesmo nome nas costas.

Já se está a ver que o primeiro aplauso forte da tarde foi para a maior estrela portuguesa, depois de um ensaio tímido do público quando Raul Meireles, Ricardo Costa, Hugo Viana, João Pereira, Rolando, Hélder Postiga e Hugo Almeida pisaram o relvado, cinco minutos antes do começo do treino.


in A Bola

2 comentários:

  1. É bom referir: Simpatia.
    é que existe pessoas a confundirem com circos ...

    Participe já no novo passatempo do Contra-Ataque, "Jogador X" !
    contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar