Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Zenit a apostar em grande?

Seguno fontes da imprensa, o Zenit da Rússia pensa apostar em grande nalguns jogadores nossos conhecidos:

- HULK - 50 Milhões

A notícia está a ser avançada pelo site russo lifesports. Zenit e FC Porto chegaram a acordo para a transferência de Hulk para o clube de São Petersburgo, a troco de 50 milhões de euros.

Uma fonte do Zenit citada por aquele site confirma o acordo e adianta que os responsáveis do campeão russo foram autorizados pela SAD portista a negociar diretamente com o avançado brasileiro.

lifesports diz que as conversações com o representante do Incrível estão já em marcha, sendo objetivo dos responsáveis do Zenit convencer Hulk a baixar as exigências salariais, estimadas em sete milhões de euros por cada ano de contrato.

O contrato de Hulk com o FC Porto, válido até junho de 2014, contempla uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, o dobro do montante que o Zenit terá oferecido à SAD presidida por Pinto da Costa, pelo passe do avançado.



- NANI - 40 Milhões

Pode estar a chegar ao fim o ciclo de Nani no Manchester United. Segundo informações provenientes da Rússia, o Zenit chegou a acordo com os ´red devils` para a contratação do internacional português, por 40 milhões de euros.

O site lifesports diz que o acordo entre os dois clubes está fechado e sublinha que Alex Ferguson não se opõe à saída do extremo.

A Direção do emblema de Old Trafford aceitou de imediato a oferta de 40 milhões de euros apresentada pelos russos, que se encontram agora em negociações com o jogador.

Nani, diz a mesma fonte, exige receber entre 9 e 10 milhões de euros por época, mais prémios, para se mudar para São Petersburgo, o dobro que o Zenit estará disposto a pagar. 

As negociações estão em curso e até ao encerramento do mercado de transferências, no próximo dia 31, poderá haver novidades.

O Zenit conta nas fileiras com os portugueses Danny e Bruno Alves.



in A Bola

1 comentário:

  1. Zenit e PSG ... Derby Money.

    Não perca a entrevista Exclusiva de Miguel Rosa, jogador do Benfica, ao Contra-Ataque! Revelações inéditas! Partilhe e comente!

    Abraço
    contra-ataque1.blogspot.com

    ResponderEliminar