Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jorge Jesus acredita que Benfica vai estar forte contra o Paços de Ferreira

O Benfica deixou pontos em Coimbra, mas para Jorge Jesus isso deveu-se apenas a fatores estranhos ao jogo. O treinador considera, por isso, que a sua equipa apresentou-se com muita qualidade, principalmente nos primeiros 45 minutos, salientando que é essa a atitude que pretende esta sexta-feira em Paços de Ferreira.

«Espero um Benfica forte, determinado, sabendo que o Paços é uma equipa que está a fazer um bom início de campeonato. Mas, com a qualidade que jogámos em Coimbra, de certeza que o jogo em Paços se tornará mais fácil, mesmo sabendo que teremos alguns problemas durante os 90 minutos. De qualquer forma, a equipa está forte e preparada para todas as circunstâncias que tenham a ver com o jogo», vincou Jorge Jesus, que se mostrou satisfeito com aquilo que a sua equipa tem demonstrado:

«O Benfica está imbatível em todas as provas até à data, por isso os jogadores têm de mostrar o que têm jogado nos jogos anteriores. Em Coimbra mostraram muita qualidade, fizemos um grande jogo e só não ganhámos por fatores estranhos ao jogo. Se a equipa render o que rendeu em Coimbra estará mais próxima da vitória.»

Mais à frente, o treinador reforçou a ideia e nem a falta de eficácia evidenciada em Coimbra parece preocupar Jorge Jesus:

«Jogámos com muita qualidade em Coimbra e é isso que queremos passar novamente para o jogo com o Paços. Estivemos a ver algumas situações em que também houve falta de sorte e penso que isso não vai acontecer outra vez amanhã.» 


in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário