Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Apenas restam 4000 bilhetes para o jogo de Portugal no Dragão

Casa cheia para o Portugal-Irlanda do Norte de terça-feira.
O Estádio do Dragão está muito perto da lotação máxima para o jogo da próxima terça-feira da Seleção Nacional frente à Irlanda do Norte, inserido na fase de qualificação para o Mundial-2014, o que seria um facto inédito, para a seleção, desde o Euro-2004, anuncia a Federação Portuguesa de Futebol.

Este domingo, a dois dias do jogo, restavam pouco mais de quatro mil bilhetes no Estádio do Dragão e nas grandes superfícies comerciais de um dos patrocinadores da seleção lusa, na zona das Antas e em Matosinhos.

A lotação oficial, devido a imposições de segurança da UEFA, será de 49.290 espectadores. Os responsáveis federativos preveem, assim, que os bilhetes esgotem ainda antes do dia do encontro, uma vez que mais de 40.000 já tinham sido vendidos até sábado.

Portugal encontra-se no segundo posto do Grupo F do apuramento europeu para o Brasil2014, com seis pontos, menos três do que a Rússia e mais dois que Israel, enquanto Irlanda do Norte, Azerbaijão e Luxemburgo contabilizam apenas um ponto.

in Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário