Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jorge Jesus assume respeitar o Barça, mas sem receios. Benfica - Barcelona hoje às 19:45

O treinador do Benfica reconhece que um empate frente ao Barcelona, na segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, seria positivo para a equipa.
«Claro que pontuar na Champions é sempre bom. Tivemos essa experiência no ano passado ao empatar em casa com o favorito no grupo, o Manchester United, e esse resultado ajudou-nos na qualificação para os oitavos de final. Qualquer ponto é importante e aumenta as possibilidades de seguir em frente. Um ponto frente ao favorito é sempre positivo», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa, sustentando que a preparação para este duelo com o gigante catalão não foge ao habitual:

«É uma preparação igual à que estamos inseridos. Estamos na Champions onde estão os melhores. O Barcelona é uma equipa de outra dimensão e com muitos argumentos, coletivos e individuais. É uma equipa que vem de sete vitórias consecutivas e vai ser um jogo difícil. Temos respeito pelo Barcelona, mas não temos medo.»

«O treinador que disser que vai dividir o jogo com o Barcelona, está a mentir. O Barcelona tem sempre 60, 70 por cento de posse de posse de bola e a equipa que não tem a bola, defende. É também a melhor equipa do Mundo em ataque posicional – não o é em todos os momentos do jogo – por isso, é natural que vamos ter de correr muito atrás da bola», analisou.

O Benfica recebe amanhã, terça-feira (19.45 horas), o Barcelona, no Estádio da Luz, encontro da segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. 


in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário