Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vítor Pereira realça que PSG não é apenas Ibrahimovic

Treinador dos dragões não reduz o PSG ao avançado sueco e garante que, mesmo sem Hulk, o FC Porto tem argumentos mais do que suficientes para ganhar.



Para Vítor Pereira o encontro com o PSG não tem como referência o jogo de Vila do Conde. O treinador do FC Porto só penso, isso sim, no jogo que os dragões realizaram para a Champions, em Zagreb. "A referência do último jogo nesta competição é muito positiva. Fomos uma equipa de qualidade, organizada, concentrada, que evidenciou maturidade tática. Essa é a minha referência. É a esse jogo que vou buscar aquilo que é a identidade da equipa. Ganhámos muito bem, com mérito", afirmou.

Por isso, Vítor Pereira quer ver a mesma qualidade para travar a equipa francesa. Sim, a equipa francesa e não apenas Ibrahimovic, a grande referência do ataque. "Como vamos lidar? Como equipa, fiel à sua identidade, acreditando nas suas ideias, no jogo de posse. Vamos tentar colocar problemas ao adversário com o nosso padrão de movimentos natural. Controlar a equipa no seu todo e não um jogador individualmente", comentou.

Não há Hulk para enfrentar a equipa milionária de França, mas também não há problema. "Vamos defrontar um adversário de qualidade. Não restam dúvidas. Qualidade individual e coletiva. Mas o PSG também vai defrontar um adversário de qualidade. Espero que o entusiasmo dos nossos adeptos ajude também. Julgo que temos argumentos para discutir o jogo e ganhar. Há algum tempo atrás disse que, independentemente de Hulk ser um jogador de muita qualidade, o FC Porto continuaria a ganhar títulos e a ter uma identidade muito própria. Construímos uma ideia de jogo que não é sustentada naquilo que Hulk veio trazer ao FC Porto. Somos uma equipa que sabe o que quer amanhã: somar mais três pontos", atirou Vítor Pereira.

in O Jogo Online

Sem comentários:

Enviar um comentário