Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Benfica vs Luís Figo & o Resto do Mundo: Um Jogo Solidário

 Foi apresentado ao ínicio da tarde desta segunda-feira o jogo de solidariedade «Um gesto contra a fome», que irá decorrer no Estádio da Luz, no próximo dia 18, e que colocará frente a frente a equipa principal do Benfica e uma equipa de estrelas da Fundação Luís Figo.

Luís Filipe Vieira reiterou a vontade do clube em «continuar a desenvolver acções que permitam ajudar quem mais precisa». O presidente encarnado apelou à presença dos adeptos, num jogo que servirá igualmente de homenagem a Pedro Mantorras, que dará «os últimos pontapés na bola» no dia 18.

Cannavaro, Roberto Carlos, o brasileiro Ronaldo, Edgar Davids, Toldo, Futre e Pauleta são alguns dos nomes já confirmados na equipa de estrelas, que será orientada pelo sueco Sven-Göran Eriksson.

Os adeptos das «águias» serão responsáveis pela escolha da equipa inicial do Benfica, através de uma linha de valor acrescentado. As receitas totais desta iniciativa reverterão em favor da Fundação Luís Figo, da Fundação Benfica e do ACNUR, a agência da ONU para os refugiados.


in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário