Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Di Matteo recusa falar sobre Hulk


O treinador do Chelsea falou, esta quarta-feira, sobre os novos jogadores, mas, não quis falar sobre Hulk. Tem medo que o preço suba.

Em conferência de imprensa, Roberto di Matteo, treinador do Chelsea, confessou estar agradado com os reforços que chegaram ao clube. Falou sobre a polivalência de Marko Marin, contratado ao Werder Bremen, e elogiou o talento e os feitos de Eden Hazard, a mais sonante aquisição, até ao momento. De Hulk é que não quis falar. Por medo.

Em relação à contratação de outros jogadores, o treinador dos campeões europeus revelou que gostaria de melhorar a equipa, de modo a poder competir em igualdade de circunstâncias pelo título inglês com os poderosos clubes de Manchester. Quando questionado acerca de Hulk, o Di Matteo, não quis comentar, mas, justificou-se, com ironia: "Não vou discutir com vocês os nossos alvos. Cada vez que vocês dizem alguma coisa, o preço do jogador sobe".

O nome do avançado brasileiro do FC Porto tem sido associado ao clube londrino como reforço deste verão. Porém, o presidente Pinto da Costa parece não querer abrir mão da grande estrela dos dragões

in O Jogo Online

Sem comentários:

Enviar um comentário