Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Continua a busca por um substituto de Sá Pinto


Técnico espanhol, que é o preferido da SAD, está seduzido pela hipótese de orientar o Sporting, mas o agente, para já, vai jogando à defesa.

O Sporting vai avançar nas próximas horas para as negociações com Ernesto Valverde para ocupar o lugar de treinador principal que Sá Pinto deixou na semana passada, soube o nosso jornal. Tal como O JOGO noticiou em primeira mão, o espanhol é o preferido da SAD leonina, que tudo fará para o ter o técnico a trabalhar já a partir do início da próxima semana.

A SAD leonina sabe quais as condições pedidas pelo treinador de 48 anos, mesmo que o empresário Iñaki Ibáñez tenha jogado à defesa quando confrontado sobre os contactos entre as partes. "Não podemos evitar que haja especulação em torno de Ernesto Valverde, mas até ver não há nada sério", disse ontem a O JOGO.

Do lado de Valverde, a abertura para abraçar o projeto leonino é total, conforme manifestou na nossa edição do último domingo. "O Sporting é uma superequipa", elogiou. Em Alvalade, é visto como um homem motivado e disponível para abraçar um projeto de forma global, trazendo consigo um modelo de jogo mais ajustado ao atual plantel. Sem clube desde o final da época passada, altura em que deixou o comando do Olympiacos, clube pelo qual venceu três campeonatos e duas taças da Grécia, está a um passo de voltar ao ativo. E em Portugal.

in O Jogo Online

Sem comentários:

Enviar um comentário