Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pinto da Costa nos Dragões de Ouro

Com humor negro, presidente do FC Porto disse que nos Dragões de Ouro houve duas falhas programadas, "a vinda do Hulk e a minha condecoração a título póstumo que os médicos não permitiram".

Pinto da Costa encerrrou a Gala dos Dragões de Ouro, no Coliseu do Porto, agradecendo a presença de todos, numa jornada especial na vida do FC Porto: "Este dia, em que se galardoam os que mais se distinguiram no FC Porto, é sempre de emoções", disse o presidente dos dragões, para depois, num assomo de humor negro, como ele próprio reconheceu de sorriso nos lábios, contar o comentário que momentos antes fizera junto da sua mulher e que não evitou gargalhadas da plateia:

"Esta festa tem duas falhas programadas: a vinda do Hulk e a minha condecoração a título póstumo que os doutores do Hospital de S.João não permitiram. Mas espero que quando isso acontecer alguns de vós ainda estejam vivos".

Depois, o presidente do FC Porto evocou todos os homenageados e quando o fez em relação a Vítor Pereira não deixou de lhe dirigir algumas palavras:

"Ontem, dedicou-me a vitória no Estoril no meu jogo 1000, dizendo que eu gostava de ganhar mais do que ninguém. Mas quero dizer-lhe que por eu querer ganhar mais do que todos é que você [Vítor Pereira] é o treinador do FC Porto".

in Mais Futebol


"Dragões de Ouro"
Lista de premiados

Filiais e Delegações do Ano:
 São João da Madeira (nacional) e Sidney/Austrália (internacional)
Dirigente do ano: Dr. Paulo Nunes de Almeida
Funcionário do ano: Fernando Bandeirinha
Carreira: Cecília Matos
Técnico do ano: Vítor Pereira (futebol)
Atleta do ano: Hulk (futebol)
Futebolista do ano: Maicon
Atleta de alta competição do ano: Wilson Davyes (andebol)
Atleta amador do ano: Rui Manuel Costa (bilhar)
Revelação do ano: Gilberto Duarte (andebol)
Atleta jovem do ano: Tiago Ferreira (futebol)
Sócio/adepto do ano: Eng.º António Manuel Leitão Borges
Parceiro: Zon
Projecto do ano: Equipa B
Recordação: Costa Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário