Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

QF Mundial 2014: Portugal recebe Irlanda do Norte após derrota na Rússia

A seleção portuguesa de futebol recebe hoje a Irlanda do Norte, no Estádio do Dragão, no Porto, quatro dias depois de ter perdido na Rússia (1-0), onde cedeu os primeiros pontos na qualificação para o Mundial2014 de futebol.
Num encontro em que Cristiano Ronaldo deve tornar-se no terceiro português a atingir as 100 internacionalizações, Portugal não quer deixar escapar a Rússia, nem permitir a aproximação de Israel. 

Depois da derrota na visita a Moscovo, a equipa das “quinas” tem seis pontos e está a três da seleção russa e tem dois de vantagem sobre o conjunto israelita, que goleou o Luxemburgo (6-0) e recebe agora a equipa do Grão-Ducado, que tem apenas um ponto, tal como a Irlanda do Norte. 

No outro encontro do Grupo, a Rússia recebe o Azerbaijão, que também ainda só somou um ponto. 

Para o quarto jogo no Grupo F de qualificação europeia, o selecionador Paulo Bento não poderá contar com o médio Raul Meireles, nem o defesa Fábio Coentrão, que se lesionaram, tendo recorrido ao lateral Nelson para compor o grupo, reduzido a 22 jogadores. 

O jogo entre Portugal e a Irlanda do Norte está marcado para as 20:45 e vai ser arbitrado pelo alemão Thorsten Kinhoefer.

in Futebol 365

Sem comentários:

Enviar um comentário