Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vítor Pereira: "Nove pontos em três jogos não é para qualquer equipa"

Vítor Pereira mostrou-se orgulhoso com a exibição do FC Porto diante do Dínamo Kiev, enaltecendo a «entreajuda e entrega» evidenciadas pelos seus jogadores durante os 90 minutos.

«Primeira parte de qualidade e de nível. Não é fácil voltar à competição num jogo destes após duas semanas de paragem. Os jogadores estiveram muito tempo parados, sem competir e, naturalmente, não conseguimos ser tão fortes na segunda parte. A paragem é prejudicial, não era o jogo com o Santa Eulália que nos daria ritmo para um jogo destes», argumentou o treinador dos azuis-e-brancos, em declarações à Sport TV, notando que «os que vão às seleções e jogam mantêm o ritmo competitivo, os que vão e não jogam e os que ficam, não».

Vítor Pereira não disfarça o orgulho com o percurso cem por cento vitorioso do dragão na fase de grupos da Liga milionária.

«Nove pontos em três jogos na Champions não é para qualquer equipa, era o nosso grande objetivo e foi conseguido, a espaços, com qualidade e, noutros momentos, com sacrifício e espírito de entreajuda. Soubemos reagir mesmo depois do 2-2. Estou muito satisfeito com a entrega da equipa. Há que continuar e fazer o nosso percurso», apontou.

O Dínamo Kiev, salientou, «provou ser uma equipa de Champions e com qualidade». «Deu muito trabalho conquistar os três pontos», frisou Vítor Pereira.

in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário