Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vercauteren diz-se desiludido com alguns dos jogadores no jogo de ontem

Acabou por não ter o efeito desejado em termos imediatos a chegada de Franky Vercauteren ao comando da equipa leonino. Os leões voltaram a perder e somam sete jogos consecutivos sem vencer. O treinador belga não escondeu a desilusão no final, ainda que tenha visto algumas coisas positivas.

«Entrámos com muita ambição, mas ficámos muito desapontados com o resultado. Tivemos muitas oportunidades, fizemos coisas boas, principalmente na primeira parte, mas depois perdemos qualidade, talvez por falta de confiança, de concentração ou capacidade para fazer aquilo que devemos», afirmou Vercauteren na habitual flash interview.

«Fiquei desiludido com alguns jogadores, mas não vou falar de nomes. Eles próprios sabem se jogam bem ou não, mas para mim a culpa não é de um ou outro jogador. Toda a equipa perdeu», prosseguiu o treinador belga, salientando que todo o grupo terá de aprender com os erros.

Expressando-se em inglês, Vercauteren deixou ainda uma mensagem aos adeptos: «Só podemos pedir desculpa. Sabemos como se sentem, mas vamos tentar reagir já no próximo jogo e vamos precisar do apoio deles para sair deste momento difícil.»

in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário