Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Menezes Rodrigues diz que "É preciso acabar com a pressão sobre os árbitros"

Menezes Rodrigues, antigo dirigente do Sporting, concorda com a mensagem de Bruno de Carvalho para Jorge Jesus. O presidente dos leões reagiu mal às declarações de Jesus sobre a arbitragem antes do encontro e pediu que esse tipo de situações acabasse.

"Os dirigentes, sobretudo os presidentes, têm de definir a sua estratégia e desenvolve-la. A situação de fazer pressão aos atores do futebol é perversa e tem de acabar. Espero que toda a gente pense em tomar atitudes de verdadeiro fair-play", afirmou à Rádio Renascença.

O ex-dirigente concorda ainda com Bruno de Carvalho e com o facto de o presidente do Sporting ter dito que a equipa leonina não é candidata ao título: "O presidente fez bem em dizer isso, esperamos é que o Sporting construa uma equipa muito competitiva. Não se pode esperar que de repente as coisas funcionem de forma perfeita, porque a maioria dos jogadores do Sporting são muito jovens. Seria negativo criar falsas expectativas. Mais do que ser realista, Bruno de Carvalho teve uma atitude construtiva."

Apesar da Cautela, Menezes Rodrigues deixa elogios ao futebol apresentado pelo Sporting até ao momento:"Foi um grande arranque de temporada, melhor do que esperava".

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário