Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sá Pinto sai do Sporting. Oceano ocupa o seu lugar como novo treinador do Sporting

Agora é oficial: o Sporting confirmou a saída de Ricardo Sá Pinto das funções de técnico da equipa principal. A equipa sénior de futebol será orientada por Oceano Cruz no "clássico" de domingo, frente ao FC Porto.
O clube de Alvalade anunciou a troca de treinador em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, através do qual confirma a saída de Sá Pinto e a nomeação de Oceano Cruz, até agora técnico da equipa B dos "leões", por um período não especificado.



Num comunicado publicado no seu site oficial, o Sporting revela que convidou Sá Pinto para se manter na SAD "em funções que serão conhecidas se o mesmo for aceite", sendo que esse convite deverá ser para orientar a equipa B "leonina", que está actualmente no segundo lugar da segunda divisão.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD agradece ao adepto, associado e accionista Ricardo Sá Pinto o empenho e profissionalismo demonstrados no desempenho das funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting", acrescenta o comunicado.

Oceano, antigo médio do clube, estreia-se assim no banco sportinguista no confronto com o FC Porto, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a I Liga.

Sá Pinto não sobreviveu a uma série de maus resultados que culminou com a derrota, por 3-0, na Hungria, quinta-feira, frente ao Videoton, da Hungria, numa partida da Liga Europa.

in Público

Sem comentários:

Enviar um comentário